quinta-feira, 16 de junho de 2011

Produto em Pó para Sorvete Italianíssima

                        


Os produtos Italianíssima apresentam maior consistência, dando maior rendimento e cremosidade na produção de seu sorvete expresso. As cores do pó para sorvete Italianíssima são diferenciadas, dando naturalidade ao seu sorvete produzido.
As informações sobre os respectivos sabores do Pó Premix Italianíssima seguem abaixo:
·  Melhor custo/benefício: Todos os ingredientes juntos com o preço justo para você lucrar muito nas vendas do seu mix de produtos.
·  Vida Útil: 12 meses.
·  Os produtos Italianíssima NÃO CONTÉM GLÚTEN e não contém quantidades significativas de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans. e fibra alimentar.
· SABORES:  Creme americano, Morango, Baunilha, Chocolate, Brigadeiro.



·  APRESENTAÇÃO: Embalagens de 2,5 Kg (peso líquido).
· MODO DE PREPARO :
· Sorvete de Creme Americano: Misturar 6 litros de leite integral (pasteurizado ou longa vida), 1 kg e 200 gramas de açúcar, 60 gramas (aproximadamente 6 colheres e meia de sopa rasas) de Premix em pó concentrado sabor creme americano. Bater todos os ingredientes no liquidificador, até o produto ficar homogênio (10 a 15 minutos) e colocar nas cubas da Máquina de Sorvete Expresso.
· Sorvete de Morango: Misturar 6 litros de leite integral (pasteurizado ou longa vida), 1 kg e 200 gramas de açúcar, 60 gramas (aproximadamente 6 colheres e meia de sopa rasas) de Premix em pó concentrado sabor morango. Bater todos os ingredientes no liquidificador, até o produto ficar homogênio (10 a 15 minutos) e colocar nas cubas da Máquina de Sorvete Expresso.
· Sorvete de Baunilha: Misturar 6 litros de leite integral (pasteurizado ou longa vida), 1 kg e 200 gramas de açúcar, 60 gramas (aproximadamente 6 colheres e meia de sopa rasas) de Premix em pó concentrado sabor baunilha. Bater todos os ingredientes no liquidificador, até o produto ficar homogênio (10 a 15 minutos) e colocar nas cubas da Máquina de Sorvete Expresso.
· Sorvete de Chocolate: Misturar 6 litros de leite integral (pasteurizado ou longa vida), 1 kg e 200 gramas de açúcar, 180 gramas de Premix em pó concentrado sabor chocolate. Bater todos os ingredientes no liquidificador, até o produto ficar homogênio (10 a 15 minutos) e colocar nas cubas da Máquina de Sorvete Expresso.
· Sorvete de Brigadeiro: Misturar 6 litros de leite integral (pasteurizado ou longa vida), 1 kg e 200 gramas de açúcar, 180 gramas de Premix em pó concentrado sabor brigadeiro. Bater todos os ingredientes no liquidificador, até o produto ficar homogênio (10 a 15 minutos) e colocar nas cubas da Máquina de Sorvete Expresso.
A Italianíssima é uma empresa genuinamente brasileira. Sua sede se localiza em Canoas/RS. Seu parque industrial foi construído dentro dos mais altos padrões tecnológicos, o que possibilita melhor armazenagem.
Aumente sua lucratividade com maior qualidade! Para adquirir o Premix Italianíssima, basta entrar em contato conosco

6 comentários:

  1. para adquirir o a mistura de sorvete diretamente de vocês quanto custaria cada pacote?

    ResponderExcluir
  2. Visite o Site http://www.maquinasdesorvete.ind.br/modelos-e-precos/

    ResponderExcluir
  3. onde posso adiquirir?
    vcs mandam pra minha cidade?
    valor do pacote de pó de aroma, liga e emulsificante balanceados?

    ResponderExcluir
  4. bom dia quanto custa o pacote de preparo premix
    eu ja comprava mas perdi ocontato


    ResponderExcluir
  5. ola o valor 3 sabores baunilha e leite comdesado e chocolate e 4 pacote de cada sabor e o valor do frete para cep 62160-000

    ResponderExcluir