quinta-feira, 16 de junho de 2011

Produto em Pó para Sorvete Italianíssima

                        


Os produtos Italianíssima apresentam maior consistência, dando maior rendimento e cremosidade na produção de seu sorvete expresso. As cores do pó para sorvete Italianíssima são diferenciadas, dando naturalidade ao seu sorvete produzido.
As informações sobre os respectivos sabores do Pó Premix Italianíssima seguem abaixo:
·  Melhor custo/benefício: Todos os ingredientes juntos com o preço justo para você lucrar muito nas vendas do seu mix de produtos.
·  Vida Útil: 12 meses.
·  Os produtos Italianíssima NÃO CONTÉM GLÚTEN e não contém quantidades significativas de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans. e fibra alimentar.
· SABORES:  Creme americano, Morango, Baunilha, Chocolate, Brigadeiro.



·  APRESENTAÇÃO: Embalagens de 2,5 Kg (peso líquido).
· MODO DE PREPARO :
· Sorvete de Creme Americano: Misturar 6 litros de leite integral (pasteurizado ou longa vida), 1 kg e 200 gramas de açúcar, 60 gramas (aproximadamente 6 colheres e meia de sopa rasas) de Premix em pó concentrado sabor creme americano. Bater todos os ingredientes no liquidificador, até o produto ficar homogênio (10 a 15 minutos) e colocar nas cubas da Máquina de Sorvete Expresso.
· Sorvete de Morango: Misturar 6 litros de leite integral (pasteurizado ou longa vida), 1 kg e 200 gramas de açúcar, 60 gramas (aproximadamente 6 colheres e meia de sopa rasas) de Premix em pó concentrado sabor morango. Bater todos os ingredientes no liquidificador, até o produto ficar homogênio (10 a 15 minutos) e colocar nas cubas da Máquina de Sorvete Expresso.
· Sorvete de Baunilha: Misturar 6 litros de leite integral (pasteurizado ou longa vida), 1 kg e 200 gramas de açúcar, 60 gramas (aproximadamente 6 colheres e meia de sopa rasas) de Premix em pó concentrado sabor baunilha. Bater todos os ingredientes no liquidificador, até o produto ficar homogênio (10 a 15 minutos) e colocar nas cubas da Máquina de Sorvete Expresso.
· Sorvete de Chocolate: Misturar 6 litros de leite integral (pasteurizado ou longa vida), 1 kg e 200 gramas de açúcar, 180 gramas de Premix em pó concentrado sabor chocolate. Bater todos os ingredientes no liquidificador, até o produto ficar homogênio (10 a 15 minutos) e colocar nas cubas da Máquina de Sorvete Expresso.
· Sorvete de Brigadeiro: Misturar 6 litros de leite integral (pasteurizado ou longa vida), 1 kg e 200 gramas de açúcar, 180 gramas de Premix em pó concentrado sabor brigadeiro. Bater todos os ingredientes no liquidificador, até o produto ficar homogênio (10 a 15 minutos) e colocar nas cubas da Máquina de Sorvete Expresso.
A Italianíssima é uma empresa genuinamente brasileira. Sua sede se localiza em Canoas/RS. Seu parque industrial foi construído dentro dos mais altos padrões tecnológicos, o que possibilita melhor armazenagem.
Aumente sua lucratividade com maior qualidade! Para adquirir o Premix Italianíssima, basta entrar em contato conosco

Brigatta Produto Pronto

  
  









PARCERIA:
Atenta às oportunidades do mercado, A empresa Brigatta alimentos firmou parceria com a empresa líder de vendas do mercado de sorvete expresso ITALIANINHA parceria essa que o maior beneficiado é você cliente e amigo.

QUALIDADE E TECNOLOGIA:
Com tecnologia avançada e sempre inovando em busca cada dia mais obter uma qualidade superior aos demais concorrentes faz com que a BRIGATTA seja hoje uma das empresas mais respeitadas nesse seguimento.

EMBALAGEM:
Com tecnologia inovadora os produtos BRIGATTA são embalados mantendo suas características preservadas sem a necessidade de refrigeração para o armazenamento.




PADRÃO DE QUALIDADE:
Com os produtos BRIGATTA você pode contar em sempre ter o mesmo sabor e qualidade mantendo assim um padrão de qualidade.

SAIBA POR QUE TODOS ESTÃO PREFERINDO PRODUTOS BRIGATA
Alem das vantagens de ser um produto ecologicamente correto e ter um custo beneficio maravilhoso diga se de passagem o nosso diferencial é que nosso produto é produzido com leite integral dando mais sabor e textura ao seu sorvete sem custos elevados trabalhamos com uma linha de preços similar ou igual ao da concorrência mesmo tendo um produto comprovadamente superior.

Ourolac Produto Pronto






Produto pronto é Ourolac...
 R$ 2,99  litro



Baunilha e Chocolate
Embalagem: 2,5 litros Smart Bag
Caixa com 20 litros



         O mercado de sorvetes no Brasil está passando por uma grande REVOLUÇÃO e você pode estar liderando isto com o LACTOPRO.
                             
 Rapidez, segurança, padronização e economia.


         A solução ideal para o preparo de bebidas e gelados. Sabor, rendimento e qualidade aliados à praticidade da embalagem longa vida. Sabores baunilha e chocolate.
         Características:
         Estabilidade: suporta temperaturas de até 50ºC;
         Homogeneização de 0,6 a 0,9 micros: melhor consistência e padronização
         Baixo teor de gordura: menor que 5%
         Zero Trans: mais saudável
         Overrun de até 80%: mais rendimento

         Segurança alimentar: por se tratar de produto esterilizado - UHT – não temos problema com a vigilância sanitária. 
Resolução ANVISA – RDC N° 6437 de 25/09/2003 Item 4.4.1:
    “A mistura para fabricação de gelados comestíveis elaborada com leite, constituintes do leite, produtos lácteos, ovos e ou produtos de ovos deve ser, obrigatoriamente, submetida à pasteurização.”
         Praticidade por estar pronto para uso sem a necessidade de pré-preparo.
         Transporte e armazenagem sem a necessidade de refrigeração facilitando a logística e aumentado a possibilidade de expansão dos negócios com abertura de novos pontos de venda.
         Custo competitivo devido ao alto rendimento. A capacidade de incorporação é de 80% de ar e permite a preparação do PRIMER sem risco para o equipamento.
         à Rendimento de 2 a 4 casquinhas a mais / Lt.
         Produto padronizado sempre com a mesma textura, sabor e cor.
         Facilita o controle financeiro do ponto de venda já que o rendimento é padrão.
         Menor perda com as variações do clima devido a validade ser bastante extensa – 120 dias.
         Agilidade no abastecimento dos pontos nos picos inesperados de consumo.
         SMART BAG: Não é saquinho. Não é caixinha. É um novo conceito em embalagem.
         Asséptica: Shelf life de 120 dias.
         Resistente: Resiste quedas, pressão e não deforma.
         Econômica: melhor custo/benefício com o produto e anula custos com a cadeia do frio.
         Ecológica: 100% reciclável, dispensando sistemas sofisticados de reciclagem. Não possui alumínio. Afinada com a consciência verde.
         Compacta: 30% menos espaço e 70% menos volume de lixo.




Imagem comparativa do volume de lixo produzido pela embalagem Smart Bag vs. embalagens convencionais.
edes, são eles: Giraffa’s e Bob’s